CMDI elege nova Diretoria



Conselheiros Municipais de Missão Velha. Da Esquerda em diante: José Batista, Eduardo André, Moreira, Wanda Clarice, Angêla Agostinho, Inês de Brito e Sandra Maria

Maria Inês de Brito Lopes é a nova presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Missão Velha - CMDI. A posse aconteceu na quinta-feira (21) na  Secretaria Executiva dos Conselhos - na Sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social em Missão Velha-CE durante a quinta plenária de 2015 do CMDI. 

CMDI em visita a sede do CRI 
 É a primeira vez que uma conselheira, representante da sociedade civil, assume a presidência do Conselho. A Votação ocorreu com a participação dos Conselheiros que na ocasião justificaram a escolha da nova presidente ser uma conselheira atuante e comprometida. O vice-presidente foi o atuante conselheiro municipal José Batista. 


5ª Plenária do CMDI de Missão Velha

A Conselheira Sandra Maria Agostinho das Neves agradeceu a todos pelo envolvimento e comentou das conquistas realizadas durante a gestão em que esteve a frente, uma delas é o funcionamento do Centro de Referência do Idoso - CRI. A gestão será por 2 anos, com direito a recondução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário