CMDCA - RESOLUÇÃO 01/2015 CONVOCA A VI Conferência da Criança e Adolescente

RESOLUÇÃO 001/2015 de 22 de Janeiro de 2015

CONVOCA A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E DELIBERA SOBRE A SUA ORGANIZAÇÃO.


                O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Missão Velha, Estado do Ceará, no uso das atribuições que lhe confere a lei municipal 037/2005 de 30 de Novembro de 2005,


                               Considerando a deliberação unânime da plenária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Missão Velha-CE, adotada em sua 1ª Reunião Ordinária, realizada em  22 de  Janeiro de 2015.


RESOLVE:
Artigo 1º - Fica convocada a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente , a se realizar na data de 26 de Março de 2015.

Artigo 2º - Essa Conferências convocada terá como tema Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Artigo 3º – Fica constituída a Comissão Organizadora das Conferencias incumbida da organização dessa Conferencia, composta pelos seguintes conselheiros:
     Kamilla Alves Costa – Secretaria do Trabalho e Assistência Social
     Raimundo Inaldo Alves Araújo – União Popular Pela Vida
     Jossane Marcia Gomes Quirino – Secretaria de Educação
     Cicera Janaina Rodrigues Lima – Projeto PETECA

Parágrafo Único – Apoiará a Comissão das Conferencias a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e os adolescentes responsáveis pelo NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Missão Velha-CE.

Missão Velha-CE, 22 de Janeiro de 2015.


Kamilla Alves Costa
Presidente do CMDCA
Missão Velha-CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário