Assembleia Geral das Organizações da Sociedade Civil

     Os Conselhos Municipais: Dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Assistência Social de Missão Velha realizaram na manhã desta terça-feira, 29 de março, a Assembleia Geral da Sociedade Civil para escolha das Entidades prevendo a composição dos compor os citados conselhos, conforme edital convocatório.

Abertura do Fórum 2016
Assinatura da Frequência
            



Escolha dos Delegados votantes 

        O Fórum da Sociedade Civil contou com a presença das ONGs: AACOM – Associação de Apoio a Comunidade Missãovelhense, ACAR – Associação Comunitária Ana Roberto, ACIC – Associação Comunitária Irene Cruz, ACOAFA – Associação Comunitária de Assistência a Família, ATRSG -  Associação dos Trabalhadores do Sitio Gostoso, PESTALOZZI – Associação Pestalozzi de Missão Velha, UPPV – União Popular Pela Vida. O Evento foi coordenado pela Secretaria Executiva dos Conselhos, Sr. Inaldo Araújo, subordinado à Secretária do Trabalho e Assistência Social de Missão Velha. As Entidades votaram entre si em cédulas e a Plenária aclamou as novas organizações para o biênio 2016/2017: 
Usuários da Assistência Social - CRAS I 

Entidades Reconhecidas 2014-2015
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: ACOAFA - PESTALOZZI - UPPV e para o CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE: AACOM, ACOAFA, ASSOCIAÇÃO SITIO GOSTOSO, PESTALOZZI, UPPV. 

Cada Organização irá apresentar até a próxima semana, os nomes dos novos conselheiros. A posse está prevista para a primeira plenária do mês de abril de 2016, aonde o Executivo Municipal , Exmo. Sr Prefeito Dr. Tardiny P. Roberto fará a nomeação através de Portaria.  Ao final as Entidades que fizeram parte do CMDCA e do CMAS receberam certificados de reconhecimento pela atuação durante o biênio 2014/2015. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário